Política de Prazos e Entregas

ATENÇÃO:

A loja Try it utiliza o serviço dos Correios para fazer a entrega dos produtos. Os valores do cálculo do frete são baseados site dos Correios.

 

Prazos

O prazo para POSTAGEM do produto é de DOIS (02) dias úteis após a confirmação do pagamento ser aprovada e o prazo de ENTREGA do produto varia de acordo com a forma de envio e a região. O Prazo de entrega poderá ser calculado na página do pedido, ou, no caso de vários pedidos, na página do carrinho de compras. Para isso será necessário apenas informar seu CEP no campo indicado para o cálculo.

 

Entregas

Serão realizadas três (03) tentativas de entrega, sendo a primeira tentativa no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. As segunda e terceira tentativas serão realizadas nos dias úteis subsequentes.

Certifique-se que haverá alguém apto para receber e assinar a entrega da encomenda no endereço informado. Deve ser maior de 18 anos e estar de posse do RG.

 

Frete

Os valores do frete são calculados do site dos Correios, não recebemos comissão e não ficamos com nenhum valor para poder enviar os produtos. Os Correios recentemente tiveram aumento de até 40% no valor dos fretes e maior prazo de entrega.



CONDIÇÕES DE ATRASO DOS CORREIOS E ESTORNO

Em casos de atraso na entrega, faremos o estorno APENAS nas condições abaixo:

Pode acontecer de a empresa dos Correios atrasarem a entrega. A seguir está explicado os processos de atrasos e soluções possíveis.

Os possíveis status dos Correios nesses casos podem ser:

·        Pacote roubado;

·        Pacote extraviado;

·        Pacote perdido no fluxo postal;

·        Pacote enviado de volta por erro no endereço;

·        Pacote Ainda não chegou na unidade;

​Nos casos 1;2;3 e 4, os Correios não possuem mais o pacote por algum motivo e será feito o estorno do valor do pedido. No caso 5 ou algum outro não apresentado acima a empresa dos Correios acredita que ainda está com o pacote e tentará encontrá-lo para efetuar a entrega.

Passado o prazo dos Correios e o mesmo não efetuando a entrega, será aberto reclamação! Após aberto a reclamação, precisaremos esperar o prazo de resolução do problema, que pode ser: encontram o pacote ou dão como perdido.

·        Encontrando o pacote:

·        ​Se encontrarem o pacote, será feita a tentativa de entrega.

·        Caso o cliente não queira mais o produto por conta do atraso, o cliente pode recusar o recebimento. Após o retorno do pacote para o remetente, será feito o estorno do valor do pedido para o cliente.

·        Pacote perdido:

·        ​Se os Correios não encontrarem o pacote, a Try it fará o estorno do valor do pedido.

​​Para estornos por conta de atraso é imprescindível que o cliente se enquadre esteja nos estados citados acima. A Try it agradece pela atenção e boas compras.

 

Sobre a loja

A Try it Semijoias foi criada pensando na praticidade e comodidade dos nossos clientes de adquirir produtos de qualidade através de uma loja virtual confiável e segura, planejada para facilitar todo seu acesso.

Pague com
  • Pagamento na Entrega
  • PagSeguro
Selos

Try It Semijoias - CNPJ: 30.575.293/0001-04 © Todos os direitos reservados. 2018